Fazendo uma análise mais profunda sobre o assunto pode-se claramente perceber que são extremamente necessárias para o convívio social, afinal qual motivo teríamos para perdoar e fazer aquela bela reconciliação?
As brigas, desavenças... São muito comuns em todos os circos sociais. Como exemplo, simples, vamos dar a família, quando ocorre aquela grande discussão em família, vejamos, pessoas falam mal, podem até se estapear, mas esclarecem os motivos da rixa e tem uma probabilidade bem maior de concertar a parte quebrada.
Elas, porém, não tem apenas esse lado (reconciliadora), ela pode ser usada por pessoas, muitas vezes insanas, como instrumento de violência gratuita, é ai onde mora o perigo. Como exemplo você está passando pela rua e de repente uma jovem te olha e joga uma latinha de refrigerante em seu rosto. Motivo? Ela simplesmente não foi com a sua cara e começou uma briga por isso.
Como tudo na vida elas possuem dois lados, o correto seria equilibrar, mas vai saber o que se passa na cabeça dos insanos.
OBS.: CUIDADO COM A GRIPE SUÍNA (AGORA COM OUTRO NOME PRA EVITAR A MORTE EM SÉRIE DOS PORQUINHOS)
Coitados dos porquitos!!!! =[
ResponderExcluirBrigas...pois e! Quem seriamos nos sem brigas?
Fala serio, quem nunca brigou com os amigos? (Ta, Karen e eu NUNCA tivemos uma briga seria, mas tanto faz)
Concordo que e necessario. ;)
brigar é legal. quer dizer.depende de com quem e do motivo
ResponderExcluirah, vc entendeu
brigar e brigar.... fazemos isso direto neh lu?
ResponderExcluirouu melhorr..... discutimos a relaçaoo
kkk
mas a gente se ama e a briga soh aumenta
!!!
te amo maninhooo
Dependendo da briga, ela se torna construtiva..
ResponderExcluirPq são nas brigas, principalmente entre amigos, qua a gente aprende a perceber os nossos erros e a termos humildade de pedir desculpas e assumir qnd estamos errados!
Agora se a briga for entre pessoas desconheçidas.. Brigas de rua... Tenha meeeedo!
hehehehehe..
Bronto.. Ta aí! =]